quarta-feira, 28 de março de 2012

Cirurgia

Oi pessoal
Segunda-feira passada realizei a minha tão esperada cirurgia e ela realmente foi tudo que eu sempre sonhei. Retirei só um pedacinho da mama e não precisei realizar o esvaziamento axilar pq o meu linfonodo sentinela deu negativo.
Acordei da cirurgia e estou até agora sem dor nenhumaaaaa...os médicos acham isso surpreendente.
Estou com um dreno de porto vac que vai me acompanhar por alguns dias ainda.
Tive alta hoje de manhã e volto pra casa com vários remédios...pra dor, pra dormir, antiinflamatório e antibiótico. Dessas medicações as que eu realmente preciso é do antibiótico e do antiinflamatório, pq dor eu nao sinto nada.
Além dessas medicações tenho que realizar exercícios com o braço e esvaziar o meu dreno 2x por dia.
Tenho que ter um cuidado com o braço pra não levantar peso, não forçar e não levantar ele acima da linha do ombro. Isso tá sendo um pouco difícil pq como não tenho dor, esqueço e mexo ele de qualquer jeito.

Sexta-feira tenho uma reconsulta. Assim poderei ver como ficou a minha mama e se já posso tirar o dreno!

Abaixo a foto minha no hospital e com o dreno...





Nenhum comentário:

Postar um comentário