segunda-feira, 25 de junho de 2012

TÉRMINO DAS RADIOTERAPIAS!

Hoje finalmente as minhas radioterapias terminaram...foram 33 sessões!!!
É um misto de alegria, emoção e ansiedade!!
Apartir de hoje a minha vida volta ao normal, ou melhor...a minha NOVA vida!
Sim, eu sou uma nova mulher!!!

Só tenho que agradecer a todos os funcionários da radio que me trataram com muita atenção, carinho e respeito. Vcs são uns anjos e estarão sempre no meu coração. Vcs fizerem parte da minha cura.
O meu MUITO obrigada!






Equipe radioterapia: Dr. Wilson, Flávia, Audrey, Fernanda, Tati, Ângela e Vânia.

6 comentários:

  1. Ah que lindaaaaaaaaaaaaaaa!! Que bom! Mais um ciclo fechando! Agora, rumo à nova vida! ;)

    ResponderExcluir
  2. AMÉM Moooo!
    Até que enfim terminoouuu :D

    Estarei SEMPRE contigo minha irma mais velha...

    te amo ♥ Re

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por mais uma etapa vencida! Felicidades! Bjss

    ResponderExcluir
  4. Q maravilha Mo !! Seja feliz !! Depois dessa batalha tu merece muito.......... Josi

    ResponderExcluir
  5. Monique ficamos muito feliz pois sabemos como foi ardua a tua batalha,graças a Deus conseguiste superar mais esta parabens és uma vencedora,bjs Neusa e Alexandre nunez.

    ResponderExcluir