quarta-feira, 25 de julho de 2012

Niver Monique

Hoje é o aniversário da Monique e por isso dedido esse post a ela..

A vida, muitas vezes, nos ensina da forma mais difícil, nos fazendo sofrer e aprender com a dor. Assim crescemos. É inevitável.

Particularmente, conheci nestes 5 anos juntos, duas Moniques. A primeira, uma bela mulher de longos cabelos mor...
enos, porém, bastante frágil, lamentando bobagens. A segunda, uma guerreira, uma verdadeira rocha, que superou todos os desafios gigantescos que a vida lhe fez enfrentar e, confesso, me surpreendeu. Esta com cabelos bem curtos, mas tão linda quanto.

Amei as duas incondicionalmente. Indubitavelmente, admirei mais a segunda.

Ao contrário de Sansão, a sua força não está nos cabelos, mas na vontade de viver, de superar os desafios que a vida trouxer, independentes da dificuldade.

Mais do que em qualquer outro aniversário, esse merece uma grande comemoração, afinal de contas não é toda hora que se nasce novamente.

Uma mulher valente, que enfrentou a dor da descoberta de uma doença grave, os obstáculos por ela trazidos, os percalços de um tratamento doloroso e, sempre com um sorriso no rosto, superou tudo isso, merece aplausos honrosos, merece admiração, merece carinho, merece dedicação, merece que a ela eu entregue todo o meu amor.

Minha linda, saiba que, mais do que nunca, eu te amo e te quero para todo o sempre ao meu lado, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença... pois isso é o amor.

Feliz aniversário, meu amor!
 
Anderson
 
 

2 comentários:

  1. Parabéns Monique!!! Que Deus a cubra de muitas bençãos!!! Muito linda essa declaração de amor!!! Um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Monique lindona PARABÉNS QUE DEUS TE ABENÇOE NÃO SOMENTE HOJE MAS PRA TODO SEMPRE!
    ABRAÇÃO E FELICIDADES MIL!!!


    http://aninhavitoriosa.blogspot.com.br/

    DESCULPE AEW O ATRAZO RSRSRSRS

    ResponderExcluir