sábado, 14 de julho de 2012

VOU INVADINDO



Vou chegar chegando, sem pedir permissão, invadindo o blog da minha noiva.
Pra não ser mal educado, deixem eu me apresentar. Sou Anderson, noivo dessa linda e forte morena que é dona deste blog.

Estamos juntos há 5 anos e, sem dúvidas, o momento mais difícil foi a partir da descoberta do câncer de mama e todas as sessões de quimioterapia que se sucederam.
Não porque tenha nos afastado. Bem pelo contrário. Nos uniram mais do que nunca. Mas os medos dela acabavam nos deixando aflitos, embora eu sempre tenha acreditado que tudo daria certo.
Passamos por momentos de extrema dor. Ver ela sofrer me doía mais do que qualquer outra dor que já senti. Mas esse tipo de coisas não podiam ser demonstradas. Agora posso confessar.

Após a cirurgia e o fim desse martírio chamado qumioterapia, tudo ficou mais leve. Ver ela se sentir mais bonita (pra mim sempre esteve linda), voltar a trabalhar e a dirigir, recuperar sua vida normal.

Claro que nem tudo é tão simples. Seguiram-se as radioterapias, medicações e os medos.
Em compensação, nosso amor, que se fortaleceu tanto com tudo isso, está firme como uma rocha.

TE AMO, minha princesa!!!

18 comentários:

  1. Isso que é homem de verdade!
    Pra ser assim tem que ter coragem, não é pra qualquer um né!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é homem e amor de verdade!!!
      "Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença"

      Excluir
  2. ISSO SIM É AMOR DE VERDADE!


    LINDOS, AMOR DEMAIS VCS!!!!!

    BEIJOS, RE

    ResponderExcluir
  3. Monique só posso dizer:

    O AMOR É LINDO E QUE DEUS ABENÇOE O CASAL ABUNDANTEMENTE AMÉMMMM!!


    http://aninhavitoriosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro vcs, seus queridões!!! Sei que o amor de voces é puro, verdadeiro e lindoooooooo... Que Deus continue abençoando esse casal que conquista á todos por onde passa!! beijos e fiquem com Deus ♥

    - Jordana Santos

    ResponderExcluir
  5. Isso que é amor, eu também tenho uma rocha na minha casa, o meu marido é como vc Anderson um companheiro e tanto, e na vida há males que vem pra o bem, hoje somos mais unido, felizes e encontramos juntos em Deus o nosso porto seguro e um amigo fiel em todas as horas.Jesus é maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é bom termos apoio e amor deles né Natália?
      Jesus é maravilhoso mesmo...ele que nos proporciona tudo isso! Bjo

      Excluir
  6. Eh, amo ver o amor invadir minha tela.
    Que Deus abençoe vcs ricamente e dqui pra frente só alegria...
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Bela declaração de amor!!! Que Deus abençoe vocês!!! Um abraço!!

    ResponderExcluir
  8. Enfa, talvez não tenhas conhecimento, mas muitas pessoas te admiram pela tua garra, se tu tens este noivo que te ama tanto, podes ter certeza, é mais um presente de Deus e um sinal, de que tudo o que está passando é apenas para servir de lição de vida para muitas pessoas que não dão valor ao que tem, sempre terás amigos torcendo pelo teu sucesso e vitória.

    Abração

    ResponderExcluir
  9. Owwwwwwn que amor!!! *-*
    Amei essa postagem do Anderson! Deixa ele escrever mais Mô! Gostei de ler a versão dele sobre os fatos!!!

    Enfim, não há dúvida NENHUMA que ele é o seu príncipe encantado!
    Sabes que eu desejo sempre tudo do bom e do melhor pra vocês né? O Anderson é o teu melhor amigo, companheiro e em breve, será promovido à cargo de "Marido"...

    Amo vocês! ♥

    ResponderExcluir
  10. Oi Monique, vim responder aqui, porque é garantia de que você vai ler...

    Então, meu cabelo já está bem comprido agora. Cresceu bem, tem entre 8 e 10cm. Mas tem dois truques: minha mãe mandou formular uma vitamina que diz que ajuda a crescer e fortalecer os cabelinhos, mas não sei exatamente o nome da fórmula (mas só vitaminas mesmo). E também quando eu tirei o mega, para fazer a manutenção eu fiz uma progressiva (sem formol).
    Ajudou muito a ordenar o crescimento do cabelo.
    Ele está normal, cor, textura.... mas ele nasceu sem forma, todo bagunçado.

    Monique, qualquer coisa que você quiser conversar estamos ai. De preferência deixa comentário no blog que eu estou sempre lendo.

    Beijos.
    Thai

    ResponderExcluir
  11. Carlos Armando Koch Neto22 de julho de 2012 às 17:30

    Monique, não te conheço pessoalmente mas conheço o Anderson. Trabalhamos juntos na Promotoria em Sapucaia e respeito muito este cara. Fiquei sabendo da tua doença pelas fotos que ele colocou no Face e também depois de conversar com a Melissa, tua colega do Hospital da Ulbra. Desde o mnomento em que soube te incluo em minhas orações e nas intenções das missas aqui na Catedral em Novo Hamburgo. Força e Fé! Um abraço e cuida bem desde bacharel novato que se formou ontem.

    ResponderExcluir