quinta-feira, 19 de abril de 2012

1ª aplicação de Herceptin


Hoje finalmente iniciei as minhas aplicações do herceptin.
No total são 17, que serão no intervalo de 21 dias entre uma e outra.

Antes da medicação realizei paracetamol e polaramine (anti-alérgico). Todo o 'processo' teve duração de 1h30, sendo que tive que ficar mais uma hora em observação (pra ver se não daria reação alérgica)
O bom é que só essa aplicação foi longa...as próximas terão duração de meia hora.

Estou me sentindo muito bem!


FALTAM 17 APLICAÇÕES!

7 comentários:

  1. E vamos em frente!!!!!
    Obrigada por todas essas super informações que o seu blog, você nao sabe o quanto elas nos sao bem-vindas.
    Saudades de prosear contigo.
    Muitos e muitos beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que o blog está tendo essa utilidade, criei ele com esse objetivo!
      Saudades de ti tb!
      Bjoooooo

      Excluir
  2. Força querida,essa faze vai passar logo!!!
    Abraços Aninha *-*
    Fique com Deus e conte sempre comigo!
    Aqui deixo o meu msn caso vc queira conversar,desabafar,jogar conversa fora rsrsrs : xha-dya1995@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oieeee! O herceptin é tranquilo, né??? Nem sinto nada depois das aplicações, no máximo um cansaço leve e olhe lá... Tem que ficar de olho no coração e só! E graças a Deus ele existe!! Menos uma!!!! Contei assim também... cada aplicação, era menos uma!
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É traquilo sim, não senti nadinha!!!
      Estou já em contagem regressiva, hehehe
      Bjão Nina

      Excluir