quarta-feira, 18 de abril de 2012

Forçaaaaaaaaaaaaa

Hora de postar esse vídeo que marcou tanto a minha infância e que tem a letra PERFEITA!


XUXA - LUA DE CRISTAL



Tudo pode ser, se quiser será
O sonho sempre vem pra quem sonhar
Tudo pode ser, só basta acreditar
Tudo que tiver que ser, será
Tudo que eu fizer
Eu vou tentar melhor do que já fiz
Esteja o meu destino onde estiver
Eu vou buscar a sorte e ser feliz
Tudo que eu quiser
O cara lá de cima vai me dar
Me dar toda coragem que puder
Que não me falte forças pra lutar
Vamos com você
Nós somos invencíveis, pode crer
Todos somos um
E juntos não existe mal nenhum
Vamos com você
Nós somos invencíveis, pode crer
O sonho está no ar
O amor me faz cantar
Lua de cristal
Que me faz sonhar
Faz de mim estrela
Que eu já sei brilhar
Lua de cristal
Nova de paixão
Faz da minha vida
Cheia de emoção









17 comentários:

  1. Tudo pode ser, só basta acreditar Tudo que tiver que ser, será ♪
    ....
    E TU ACREDITOU PRIMA... teve muita fé, coragem e força! Deus sempre vai te abençoar. Tu é uma pessoa INCRÍVEL :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESQUECI DE POR MEU NOME...

      (Jordana Santos)

      Excluir
    2. Devemos sempre acreditar...em TUDO!
      Obrigada pelas palavra!
      Te adoroooooooooo!
      Bjooo

      Excluir
  2. Me emocionei vendo!!!! MUita força, sei que nao te falta!! Estamos juntas!
    Beijos
    Ká e Laurinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo né?
      Muita força e fé pra todas nós!
      Bjo pra vcs duas!

      Excluir
  3. Parabens pelo modo lindo que esta encarando tudo isso..Se DEUS quiser vai dar tudo certo!! bjãoo

    Karla Fructos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Karla...tenho fé que vai dar tudo certo sim! Já está dando!
    Obrigada pelo comentário!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  5. Eita Monique!!!!
    Não tem como não se emocionar com essa música!!!
    E é isso mesmo TUDO PODE SER É SÓ ACREDITAR!
    DEUS ESTÁ NO CONTROLE PRINCESINHA!!!
    Bjim,Bjim e xau xau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está no controle de tudo sim Aninha!
      Com ele podemos tudoooooo!
      Bjooo

      Excluir
  6. Lembra de mim? Comentei num post teu estes dias... Continuo aqui acompanhando diariamente teu blog...

    ADORO esta música também. Sempre gostei, mas cada vez que a ouço lembro do meu aniversário de 26 anos. Tenho mais 2 amigas que fazem aniversário comigo e estávamos comemorando juntas, as 3 numa fase meio ruim (eu desempregada), as 3 já meio/muito alcoolizadas, as 3 cantando juntas Lua de Cristal no Karaoque. Foi demais. Algo entre emocionante e hilário...rererere

    Segunda fiz minha biópsia com o Dr. Dakir, mas só dia 26 saberei o resultado. Estou otimista, porque apareceu Birads 3. Pelo que li, 2% de ser malígno, e eu não posso estar com tanto azar. Pelo menos foi isto que disse para minha filha de 16 anos que estava um pouco preocupada...

    Também estou muito otimista por ti, li todo teu blog e tenho certeza que tu já venceu esta guerra!!! Agora já é fase final.

    Continuarei por aqui te acompanhando.

    Ah... também sou colorada!!!!!!!!!!

    Bjs

    Lídia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que lembro de ti sim!
      Essa música é linda mesmo...tb já cantei em karaokê rsrs
      Que bom que o teu exame deu BIRARDS 3, com certeza será benigno. Quando eu fiz o meu era BIRARDS 5.
      Força e estarei torcendo por ti e pelo resultado do teu exame. Depois me diz como foi.
      Obrigada pelas palavras...já me sinto curada e com a guerra quase vencida!
      Que bom que é colorada...então é gente boa, rsrs
      Brincadeirinha!
      Bjoo

      Excluir
  7. Monique
    Vim te conhecer e retribuir a visita a meu blog. Você me perguntou se fiz herceptin, eu não fiz o ca que tive era positivo para receptor de estrógeno e então tomo o tamoxifeno. Desejo que você termine tb seu tratamento, retome sua vida e seja feliz! Que Deus a abençoe muito! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu é positivo pra estrógeno e é positivo pra HER.
      Obrigada...desejo o mesmo pra vc!
      Bjoo

      Excluir
  8. Essa musica me da uma nostalgia hehe
    Amanha nos falamos heim?
    Hoje o dia foi corrido
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã irei fazer a primeira aplicação do herceptin...estarei em casa no final da tarde, início da noite!
      Bjooo

      Excluir
  9. Oi Mô!
    Eu nunca gostei muito da Xuxa, mas essa música sem dúvida tem uma letra muito bonita...e marcou muito minha infância, pois Lua de Cristal foi o primeiro filme que eu vi no cinema...nunca me esqueço do Sérgio Malandro, meu ídolo infantil, se transformando num príncipe, hahahaha...

    Tua força move montanhas...e isso te torna capaz de ultrapassar todos obstáculos!!! Força sempre e fica com Deus!

    Beijo grande!
    Julie

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Ju...com Deus do nosso lado podemos tudo!
    Bjão

    ResponderExcluir