terça-feira, 10 de abril de 2012

Retirada de pontos

Hoje fui ao consultório para retirar os pontos da minha cirurgia!!!
Fiz o procedimento e deu tudo certo...foram retirados 23 pontos.

Após, tive consulta com a minha oncologista! Recebi o resultado de um exame chamado HER. Esse exame tinha sido realizado três vezes e tinha dado indeterminado. Foi realizado mais uma vez e deu positivo. Isso significa que irei tomar durante 1 ano uma medicação chamada HERCEPTIN (são 17 aplicações). Essa medicação será tomada via cateter e será no intervalo de 21 dias. Apesar da semelhança dos 21 dias com a quimioterapia, ela não terá efeitos colaterais. A primeira aplicação terá duração de 1h30 e as próximas de 30min.

Dia 13/4 terei a consulta com o médico radiologista que irá programar a minha radioterapia.

Hoje fui informada que no final do mês poderei voltar ao trabalho \o/
Finalmente a minha vida está voltando ao normal.

7 comentários:

  1. Bom retorno a sua rotina e sempre
    com saúde epaz


    Bj no coração

    Ro

    ResponderExcluir
  2. Fui hoje ao Moinhos e vi seu cartaz lá... entrei aqui e já li todo o seu blog, desde a descoberta do cancer até hoje. Estou com um nódulo e vou fazer punção dia 16/04, o Dr. Dakir disse hoje "provavelmente benigno", mas mesmo assim a equipe da Drª. resolveu fazer a punção... Só isto já me deixou assustada e ansiosa, apesar de saber que não deve ser nada.
    De qualquer maneira, quero dizer que ler sua história me ajudou DEMAIS, me deu uma nova perspectiva do cancer de mama. Párabens pela sua garra, tranquilidade e pé no chão! Obrigada por compartilhar sua história!
    Continua firme, pois independentemente do que der meu exame, foi continuar aqui te acompanhando e torcendo muito por ti.

    Bjs

    Lídia

    ResponderExcluir
  3. Lídia
    Que bom que gostasse do meu blog...foi feito pra realmente pra incentivar mulheres que estejam passando pela mesma situação que a minha.
    Saiba que estarei torcendo pelo resultado da tua biópsia e que se der malignidade, não se entregue pois o câncer tem cura sim, é só realizar o tratamento certinho. Obrigada pelas palavras de carinho e de força. Continue me visitando.
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. EBA! Vida normal retornando!!
    Muito feliz pela sua surpreende recuperação e positividade!

    Como sempre te disse: TUDO vai dar CERTO! ;)

    Super beijo, te adoro! ♥

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeeeeiii, só noticiaaa boaa!!!

    ResponderExcluir