quinta-feira, 5 de abril de 2012

Agradecimentos

Quero deixar registrado aqui todas as pessoas que participam e participaram do meu tratamento:

Núcleo Mama:

Dra. Maira (mastologista) e sua equipe: Dr. Luiz Antônio, Dr. Hélio e Dra. Renata

Dra. Daniela (oncologista)

Enfermeira Rosane

**** Vcs são simplesmente demais, são pessoas que eu levarei pro resto da minha vida. O meu eteeeeeeeeeeeeeerno agradecimento!!!

Radiologia:

Dr. Dakir (médico radiologista)

Liliane (recepcionista)

**** Belos profissionais! Muito atenciosos e otimistas!!!

Quimioterapia:

Enfermeira Poliana
Enfermeira Fernanda
Enfermeira Marli (acho que é isso, rsrs)
Enfermeira Flávia
Enfermeira Raquel

**** Meninas que estavam sempre prontas pra me ouvir e esclarecer as minhas dúvidas! Muuuito obrigada!


Os profissionais do Hospital Moinhos de Vento são simplesmente maravilhosos!!!
Serei eternamente grata por tudo que estão fazendo por mim e pela minha família!
A minha recuperação não seria a mesma sem vcs!!!

Em breve quero postar fotos de alguns dos meus anjos!

4 comentários:

  1. Essa mulher é um exemplo. Sempre com um sorriso lindo, por onde passa encanta a todos! Monique Vargas FORTALEZA! Esse é seu novo sobrenome.
    Minha prima linda...♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amore!!!
    Tu que é dez e lindaaaaaaaaaaa!
    Te adorooooooooooooooooo!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Que grande vitória né Momô!!!! Tenho muito orgulho de ti e agradeço infinitamente a Deus por tudo que Ele fez na sua vida, pela sua cura e por tudo o que Ele ainda fará de maravilhoso por vc!!! o teu exemplo muitas vezes me fez sentir vergonha de mim mesma, das minhas condutas inadequadas e injustas diante da vida e de tudo que Deus também me proporciona de maravilhoso! Obrigada Deus por ter usado a vida da Monique pra me ensinar tantas coisas, mas acima de tudo por Tê-la tornado uma Vitoriosa para Tua honra e glória!! Viva a vida, viva a nova vida da Momô!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras Van!
      Te adoro de montão!
      Bjooo

      Excluir