sexta-feira, 20 de abril de 2012

Fotos


Essa foto mostra o meu blog muito bem divulgado...no mural do Núcleo Mama Moinhos!


Essa é a mensagem que eu deixei no Mural dos Cataventos no ambulatório da quimioterapia, quando encerrei o meu tratamento quimioterápico.


'NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS. NÃO HÁ DERROTAS QUE DERRUBEM QUEM NASCEU PARA VENCER'

7 comentários:

  1. E foi assim que te conheci... pela foto no mural!

    Bjs

    Lídia

    ResponderExcluir
  2. Adorei a frase "Não há derrotas que derrubem quem nasceu para vencer". Isso me faz pensar em muita coisa, filosofar sobre a vida, sobre o sofrimento que cada um de nós passa durante a vida, uns mais, outros menos...como tudo isso nos transforma muito, nos faz pensar e agir diferente, e ver o mundo com outros olhos...
    Por mais otimismo que tenhamos, em alguns momentos a gente vacila, chora, sente uma carência incontrolável...mas são instantes, é passageiro, e logo atraímos a fé, a força e o otimismo novamente! E o melhor de tudo é ter pessoas que nos amparem nesses momentos, como percebo que tu tens! Fico muito feliz em ver que tu tá batalhando muito, e estou sempre torcendo e orando pelo melhor pra ti, mesmo que só a distância =)
    Beijo no coração, fica com Deus!
    Julie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse processo todo está fazendo eu enxergar a vida de uma forma diferente. Não estou mais reclamando de tudo e aprendi a valorizar cada pessoa e cada momento.

      Obrigada pelas palavras e obrigada por estar torcendo por mim!

      Bjooo

      Excluir
  3. Monique assim como você, vejo a vida com outros olhos, valorizo minha vida, tenho mais ânimo e agradeço à Deus por estar viva. Fico feliz que você esteja bem! Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Hoje fui na Drª Maira e saiu o resultado da biópsia. Deu tudo bem, é benigno, sem chance de se tornar malígno. Ela falou o nome, mas juro que não lembro e não estou com o exame aqui.
    Mas vi tua fotinho lá no consultório de novo. E quando ela me disse tudo, não pude deixar de pensar em ti e de como minha reação teria sido melhor por ter lido antes a tua história!
    No meu caso, foi só um susto, ou menos que isto até, e eu já estava apavorada. Daí dá para ver o quanto tu és uma pessoa forte e admirável!
    Continuarei por aqui te acompanhando, pois agora tu ganhou uma Fã!

    Beijos

    Lídia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lídia!
      Que ótima notícia \o/
      O que deve ter saído no teu exame, é fibroadenoma...não é isso?
      Obrigada pelas palavras e é muito bom saber que te ajudei de alguma forma!
      Continue me acompanhando!
      Bjooo

      Excluir